terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Beatriz Williams, 18 anos do Rio de Janeiro (RJ)










Como gosta muito de bandas de rock e metal, a Beatriz, 18 anos, também leva a preferência para o estilo. Ela adora usar coturnos, creepers, t-shirts e muitas peças jeans, principalmente shorts. Abaixo, saiba mais sobre a Bia:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Curto bastante rock e metal e isso influência na hora de me vestir. Uso coturnos e t-shirts de bandas, mas também me identifico com o estilo boho. E, claro, como quase todo mundo, na maioria das vezes defino meu look pelo meu humor.


O que é indispensável no seu closet?

Eu ando numa fase bem louca por coturnos e creepers. São meus uniformes


O que deixa uma garota cheia de atitude?

Ter opinião sobre as coisas, não se deixar levar por tendências ou estereótipos. 


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Descolori meu cabelo em casa quando ele estava preto. Depois pintei de loiro e rosa. Ficou horrível!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

As bandas são Slayer e Metallica, mas também adoro Lana Del Rey. Minhas séries favoritas são Skins, Game of Thrones e The Big Bang Theory.


Sites que você sempre visita?

Lookbook, Trashy Vogue, Radioactive Unicorns e Teen Vogue.


Mais sobre a ela: Facebook * Blog * Tumblr


E seu estilo, é mais rock como o da Bia?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/nKWbPW6-Bbg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário