quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Milena Silva, 14 anos de Socorro (SP)










A Milena, 14 anos, faz balé e passa muitas horas do dia de collant, meia calça e sapatilha, mas ama montar um look legal para sair. Como não gosta de definir o estilo, a Mi usa o que tem vontade no dia e aproveita que sua mãe tem uma loja para se jogar nas peças da última temporada. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo varia! Tem dias que uso peças mais rock e dias que estou mais clássica! Gosto muito de explorar os dois lados! Acabei me adaptando a todas as tendências. Agora não vivo sem as peças trends da estação.


Peça de roupa e make indispensáveis?

Hot pants, top cropped e rímel.


Quem é sua diva na moda?

A Sophia Abrahão. Ela sabe usar todas as tendências e os looks ousados dela são os melhores.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Fui para os Estados Unidos. Na hora das compras me descontrolei. Quando vi, já tinha lotado, nos primeiros dias de viagem, as duas malas que levei.


O que você gosta de ouvir e assistir?

Sou apaixonada pelo Chay Suede! Tambem não vivo sem Pretty Little Liars.


Site que você sempre visita?

CAPRICHO, Cheia de Frescura e Sophia Abrahão.


Redes sociais: Facebook *Instagram * Twitter 


Curtiu o estilo da Milena?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Mn-NcbqGTkI/

Nenhum comentário:

Postar um comentário