quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#ColunadaGi: 5 acessórios que são a cara do verão










Sol, praia, piscina, sorvete, boys malhados andando sem camisa… o verão é definitivamente a melhor época do ano! Hahahaha. Já que a gente costuma usar poucas roupas (e peças curtinhas, em geral), essa estação é perfeita pra abusar dos acessórios e deixar os looks mais incrementados. Hoje vim contar quais vou usar muuuuito durante esta temporada!


1) Chapéu floppy: eu amo usar chapéu em todas as estações do ano. O bom é que, no verão, a gente tem a desculpa do sol pra poder investir nos modelos extravagantes sem receber olhares de reprovação nas ruas hahaha. O modelo floppy (com a aba mais molinha) tem tudo a ver com a estação! É ótimo pra levar pra praia/piscina e fazer a phyna mesmo quando seu cabelo está todo desgrenhado e cheio de sal/cloro. E ele também protege o rosto dos raios solares, é claro. Gosto tanto que tenho três!


COLUNADAGI1

Foto: Acervo Pessoal


2) Bandanas e turbantes: outros dois acessório que são excelentes pra levar pra praia/piscina, já que eles podem ajudar nos bad hair days. Também ficam lindos em looks urbanos! Sabe quando você sente que falta um toque especial na sua produção? Experimenta colocar uma bandana ou um turbante estampado que, com certeza, vai ficar babado (rimou, hohoho).


COLUNADAGI4

Foto: Reprodução Tumblr


3) Pulseirismo: eu atóoooron usar pulseirinhas coloridas na praia! Aquelas de tecidinho, que você pode molhar tranquilamente sem estragar. Se vocês visitam sites como Tumblr ou We Heart It, já devem ter visto várias fotos de meninas gringas na praia usando dezenas de pulseirinhas e anéis coloridos *O*. Tem gente que acha essa moda esquisita e até cafona, mas gosto é gosto! Eu acho superdivertido.


COLUNADAGI2

Foto: Reprodução Tumblr


4) Óculos gatinho: óculos é um acessório indispensável no verão, né? O modelo que mais está bombando é o gatinho, que é supercharmoso, bem anos 60. Só não esquece que a lente tem que ter proteção UV!


COLUNADAGI5

Foto: Getty Images


5) Rasteirinhas: não sei vocês, mas eu odeeeeeio usar sapato fechado no verão! Por isso, invisto nas rasteirinhas e chinelinhos fofos. Gosto dos modelos com franjas, miçangas, tiras de couro, enfim… quanto mais trabalhada, melhor :D.


COLUNADAGI3

Foto: Reprodução Tumblr


E vocês meninas, quais acessórios costumam usar no verão? Preferiram qual da minha listinha?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/_HbQdnD9ncY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário