sábado, 7 de dezembro de 2013

Luiza Rocchi, 15 anos de Itapuí (SP)










Pensar no que vestir de acordo com o humor: esse é o jeito da paulista Luiza, 15 anos, para montar seus looks. Ela gosta de variar o estilo e usa combinações das mais street até as românticas. Vem saber mais sobre a nossa it do dia:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Me visto conforme meu humor. Tem dias que estou mais arrumada, outros mais básica. Para festas, gosto de caprichar um pouco mais, principalmente na maquiagem.


Roupa, acessório e make indispensáveis?

Calça jeans combina com tudo! Não abro mão do relógio e, no make, de um bom rímel.


O que deixa uma garota cheia de atitude?

Para mim uma garota de atitude é aquela que usa o que gosta e não só o que está na moda. Está sempre antenada nas tendências, mas não se torna “escrava” delas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Foi me inscrever aqui.


Quais são suas bandas favoritas?

Maroon 5, Coldplay, Avicii e David Guetta.


Site que você sempre visita?

CAPRICHO e blogs da Lala Rudge, Camila Coelho e Depois Dos Quinze.


Redes sociais: Facebook * Twitter * Instagram


E seu estilo, é parecido com o da Lu?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/nIOg_m30-ns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário