quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lívia Okumura, 24 anos, de Jundiaí (SP)










Publicitária, a Lívia mistura um pouco de cada estilo para conseguir chegar no seu. Fã de roupas mais curtas e justas, ela ama cropped, peças de cintura alta e saltos. Saiba mais sobre a Li:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. Amo moda, fico antenada nas tendências, mas nem sempre o que está em alta me cai bem. Procuro me vestir com aquilo que me agrada e me deixa confortável. Também acho que dá pra ousar e pegar um pouco de cada estilo - e transformar tudo no meu próprio jeito de me vestir.


O que é indispensável no seu closet? 

Top cropped, shorts de cintura alta e saltão.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Mulher de atitude é aquela que não tem medo de arriscar, que encara a vida de peito aberto, sem medo de ser feliz, de sofrer e de passar por obstáculos.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Sou bem eclética, costumo ouvir de tudo um pouco, mas não dispenso um sertanejo. Adoro Luan Santana, Jorge e Mateus, Bruninho e Davi, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano e por aí vai.


Sites que você sempre visita?

Lookbook, pra pegar referências de looks, e o site da Alice Salazar, pra ver tendências e me inspirar para fazer os makes.


Redes sociais: Facebook * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/OuCiWiLZ_Ao/

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista! Muito legal!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir