segunda-feira, 30 de março de 2015

Em entrevista a site britânico, Kylie Jenner revela o truque de beleza que mudou sua vida











Durante a conversa com o Grazia UK, a garota também falou sobre a selfie perfeita, inspirações e micos!

O cabelo, o corpo e principalmente a boca. Quando o assunto é beleza, a curiosidade é grande em cima de Kylie Jenner, né? Por isso, o site Grazia UK resolveu conversar com a garota para descobrir seus principais segredos.


 




 


Uma das perguntas era a dica de beleza que mudou sua vida. Adivinha o que a Kylie respondeu? Contorno (os jogos de luz e sombra para marcar o rosto) e lápis de boca para delinear bem os lábios. Mais Kardashian impossível!


 


A jovem também aproveitou para contar seu truque para a selfie perfeita. "Definitivamente é a luz. E o filtro", disse. Por falar em dicas, Kylie comentou que sempre consegue os melhores conselhos com sua irmã Khloe. Passar protetor solar nas mãos e no rosto, além de sempre lavar o rosto antes de dormir são alguns dos principais aprendizados de beleza dela.


 




 


E, como nem tudo é só carão, Kylie também revelou um mico. "Eu me lembro de que uma vez usei uma base da minha mãe, mas ela não era do tom da minha pele. Era muito mais escura. Então, vi minha irmã Khloe e ela disse 'você está usando maquiagem? Não é o seu tom, Kylie'. Fiquei tão envergonhada!", disse. Acontece com todo mundo, miga! Hahaha. 


 


Assista ao vídeo na íntegra:


 




Curtiu?


  





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/MmALQ4pOl7U/entrevista-site-britanico-kylie-jenner-revela-truque-beleza-mudou-sua-vida-851574.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário