segunda-feira, 30 de março de 2015

10 opções lindas de tiara de trança para aderir já











A CH separou penteados que você pode levar para qualquer lugar, da escola à balada


Ela é perfeita para deixar qualquer look mais cool, vai bem em penteados mais presos ou mais soltos e combina com todos os tipos de cabelo. A tiara de trança é uma ótima opção para aqueles dias em que você quer inovar no visual. Se jogue nestas 10 inspirações que encontramos no Pinterest e escolha a que tem mais a sua cara.



Com o cabelo bem preso

Se você ama prender o cabelo, mas está a fim de dar uma modernizada no penteado, invista na tiara de trança. Rola fazer duas tranças laterais e cruzá-las no topo da cabeça (ai, que romântico) ou turbinar o coque básico com uma versão de raiz próxima à testa. 





Para quem tem franja

Os fios na testa, sozinhos, já dão uma "moldura" para o rosto. Aí a trancinha vem e deixa tudo mais legal! Trance mechas grossas ou mais finas e arrase!  





Com rabo de cavalo

Você pode optar pela versão mais alta ou pela baixa. Dica: aplique um pouco de mousse modelador antes de fazer a trança. Assim você tem a certeza de que tudo vai se manter no lugar. Ah, alguns fiozinhos soltos ficam lindos!





Com os fios semipresos

Veja as imagens e comprove: a trança deixa o preso na nuca ou o voluminho sessentinha muito mais estilosos. As versões bem rente à testa são superdiferentes. Vai se jogar? 





Com tudo solto

Você pode usar mechas da própria franja para criar uma trança tipo tiara ou cruzar uma trança lateral pelo topo da cabeça. Penteados perfeitos para a escola, vai! 





E aí, já escolheu a sua favorita?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lIOe5WBmJZc/10-opcoes-tiara-tranca-851550.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário