sábado, 4 de abril de 2015

Carolina Ansaldi, 20 anos, de São Paulo (SP)










A estudante de biologia Carolina usa todos os estilos de roupa – sempre de acordo com o humor dela. Como uma boa produção também pede aquele make, a nossa it não descuida da máscara para cílios e das sobrancelhas preenchidas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Tirando minhas oscilações de humor, que me fazem transitar entre o normcore, o boho e o rocker, acho que meu estilo se resume ao básico com aquele toque a mais.


O que não falta no seu make?

Me sinto superestranha sem máscara para cílios e com as sobrancelhas não preenchidas.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Cara Delevingne. Acho incrível como ela consegue ser tão autêntica, mesmo estando num meio em que as pessoas ainda levam muito a sério certos padrões.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Já fiz tantas, mas a última foi ter ido para o Rio de Janeiro completamente sozinha e passar uma semana em um hostel. Cheguei lá morrendo de medo de dar tudo errado, mas acabou sendo uma das melhores experiências da minha vida!


O que não sai da sua playlist?

The Hives, Kongos e Two Door Cinema Club são minhas bandas favoritas da vida, mas tenho escutado bastante música eletrônica, principalmente Skrillex e Diplo.


Sites que você sempre visita?

Vivo no Lookbook e no Youtube! Também adoro o blog da Sammi e o da Luanna Perez.


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/-emX6bVMOgE/

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista! Amei o estilo, todos os looks maravilhosos <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir