segunda-feira, 30 de março de 2015

Veja os looks que as famosas escolheram para as premiações que rolaram no fim de semana











O sábado e o domingo foram movimentados! Confira o estilo das celebs no Kids' Choice Awards e no iHeartRadio Music Awards


Los Angeles esteve bastante movimentada no último fim de semana, quando rolaram duas importantes premiações. No sábado (28/3), aconteceu a 28ª edição do Kids' Choice Awards. Já domingo (29/3) foi o dia do iHeartRadio Music Awards. Aproveitando a quantidade de eventos, a CH preparou um resumão dos looks das famosas. Veja e escolha a mais estilosa!



No conhecido tapete laranja do Kids' Choice, os conjuntinhos bombaram - quase sempre com barriga de fora. A dupla saia e cropped foi o grande destaque.  





Megan Nicole, G. Hannelius e Willow Shields




No quesito vestido, as estampas dominaram - das girlies às sexy, tipo animal print. Repare que quase todas as famosas abaixo não tiveram medo de colocar cor no sapato também. 





Ariel Winter, Debby Ryan, Zendaya e Meghan Trainor




Outras saias que deixaram o evento ainda mais feminino! Teve look bem sóbrio, metalizado, com mix de estampas. Para todos os gostos! 





Sarah Hyland, Dulce María, Iggy Azalea e Kaley Cuoco




Bora falar do iHeartRadio Music Awards agora! No red carpet, várias produções sóbrias, mas turbinadas com saias mais exibidas, fendas e toques de brilho. Muito poder!





Sydney Sierota, Taylor Swift e Meghan Trainor 




Um sapato poderoso, uma clutch metalizada, um recorte diferente, uma pitada de cor... Olha quanto jeito legal de deixar os vestidos clarinhos mais charmosos!





Ariel Winter, Brittany Snow e Hailee Steinfeld




E como uma dose de estampa não faz mal a ninguém, olha elas aí! Os desenhos apareceram em conjuntinhos ou em peças isoladas.





Katy Tiz, Zendaya e Iggy Azalea 




Quem divou mais na sua opinião?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ADEy59VEWh8/veja-looks-famosas-escolheram-premiacoes-rolaram-fim-semana-852048.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário