terça-feira, 31 de março de 2015

Thainá Mansur, 17 anos, de Santos (SP)










Nossa it prefere o conforto na hora de se vestir, adora calças skinny e, para sair, se joga em vestidos mais justos e em saltos. No tempo livre, a Thainá adora ir à praia, à academia e assistir suas séries preferidas. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Acredito que tenho um estilo bem variado. Gosto muito de me arrumar, mas sempre prezo pelo meu conforto.


O que não falta no seu nécessaire?

Lápis de olho e máscara para cílios são os básicos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Izabel Goulart. Ela se destaca não só por uma beleza ímpar, mas também pelo carisma e pela personalidade incrível. Com certeza uma inspiração para mim!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Sou tímida, mas no ano passado me inscrevi em um concurso em que tinha que desfilar de biquíni na frente de um monte de gente. Motivada pelos prêmios, criei coragem e fui mesmo assim.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Adoro John Mayer, Drake e Maroon 5. Acompanho várias séries, mas as minhas preferidas são The Vampire Diaries, Revenge, Gossip Girl e Friends.


Sites que você sempre visita?

Além do Facebook e Instagram, de vez em quando gosto de acompanhar o FFW.


Redes sociais: Instagram * Facebook





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/qxNYhdc8vLE/

Um comentário:

  1. Que lindaa!! Amei o post! Também não vivo sem máscara de cílios hahah
    Voltei para o blog ontem e já estava te seguindo, amei poder retornar aqui!
    Um beijo!

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir