terça-feira, 14 de abril de 2015

7 penteados do MTV Movie Awards para você copiar a-go-ra!











Tranças, rabos de cavalo e outros cabelos fofos direto do tapete azul do evento


Depois de conferir os looks das famosas no MTV Movie Awards 2015, vamos falar de outro assunto muito legal: cabelo. Aproveitando o evento, que aconteceu no último domingo (12/4), selecionamos 7 penteados do tapete azul (sim, ele não era vermelho) que você pode levar para a vida. Para a escola, para o shopping ou para a balada. Difícil escolher o mais lindo!



O cabelo da Shailene Woodley está ficando mais compridinho e olha só que linda esta trança de raiz lateral que ela usou na premiação! Para completar, o topete de lado e o coque baixo prendendo tudo na parte de trás da cabeça.   





Impossível ver este penteado da Stefanie Scott e não acreditar na força dos acessórios, vai! A tiara cheia de detalhes (mas, ao mesmo tempo, delicada) deixou a produção romântica e muito fofa. Dica: com um coque ela também funciona súper.





Bella Thorne apostou no babyliss e fez um rabo de cavalo bem desencanado (repare que o cabelo não está todo certinho para trás e nem a franja está totalmente presa). Vai à uma festa? Então, faça como a atriz e dê um ar mais arrumadinho cobrindo o elástico com uma mecha.





O volume sessentinha foi levado a sério pela Victoria Justice, né? Perfeito para um evento bapho como este! Se não quiser algo tão exibido, basta desfiar uma parte menor do cabelo. ;) 





Holland Roden fez um penteado com a mesma vibe 60's aí de cima, mas deixou o volume menor e prendeu os fios em um rabo de cavalo baixo. Simples e lindo!





Passo 1: criar ondas no cabelo (se você já não as tem naturalmente). Passo 2: prender metade dos fios com um elástico. Passo 3: esconder o acessório com uma mecha. Jillian Rose Reed arrasou com este semipreso bem desestruturado! 





Se a sua ideia é apenas deixar o cabelo liso com mais movimento, Hailee Steinfeld é sua fonte de inspiração. A atriz ondulou os fios de leve e usou o frizz a seu favor. Look curinga! 





Correndo para o espelho em 3, 2, 1...






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Ov5Jud8zm3M/7-penteados-mtv-movie-awards-voce-copiar-a-go-ra-854141.shtml

Um comentário:

  1. Que penteados lindoooos <3
    Amei! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir