terça-feira, 28 de abril de 2015

7 filhas adolescentes de famosos que arrasam no estilo











Umas são modelos, outras bombam no Instagram, mas todas mandam muito bem nos looks. Inspire-se!

Guarde os nomes das garotas abaixo. Alguns deles você provavelmente já ouviu falar. Outros deve ouvir em breve. Por que elas estão reunidas aqui? Porque têm, pelo menos, três coisas em comum: são filhas de pessoas superfamosas, divam nas redes sociais e, principalmente, arrasam no quesito estilo. Veja quem são estas novas it girls e inspire-se!  


 


Hailey Baldwin


Ela é modelo, tem 18 anos e é filha do ator Stephen Baldwin. Sim, esta é a mesma Hailey que vive aparecendo ao lado de Kendall Jenner e Justin Bieber. No dia a dia, ela faz a linha mais street e, à noite, curte looks arrumadinhos com vibe fashionista. O cabelo preso no topo da cabeça (e com ar desencanado) é um de seus penteados preferidos. 


 




 


Sistine Stallone

Você pensou certo. O astro de filmes como Rocky e RamboSylvester Stallone, é o pai da Sistine, de 17 anos. Ela começou recentemente a carreira de modelo - mesma profissão de sua mãe, Jennifer Flavin. As produções confortáveis e com toque divers têm tudo a ver com ela. 

 




 




Willow Smith


Desde pequena, a filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith (e irmã de Jaden Smith) tem um estilo que chama a atenção. Hoje, aos 14 anos, não é diferente. A atriz e cantora ama looks ousados, com uma pegada street, e ostenta cortes de cabelo cheios de personalidade.



 





 



Sofia Richie


O sobrenome a garota herdou do pai, o cantor Lionel Richie. Já o amor pela moda (mais uma modelo iniciante!) ela compartilha com a irmã mais velha, a estilista Nicole Richie. Se você curte o estilo edgy, esta gata de 16 anos sem dúvida pode ser uma ótima inspiração. Seu armário está lotado de tênis, peças pretas e muito couro.



 




 



Lily-Rose Depp


Os atores Johnny Depp e Vanessa Paradis são pais da garota, que tem 15 anos. Lily-Rose participou do filme Tusk - A Transformação, de 2014, e estrelou seu primeiro editorial há poucos dias, na Oyster Magazine. O cabelo chanel não é demais? 



 




 


Kaia Gerber



A garota fotografou sua primeira campanha aos 10 anos - posando "apenas" para a Versace. Agora, aos 13, a filha de ninguém menos que a top Cindy Crawford (que bombou muuuuito nos anos 90) tem retomado a carreira de modelo. Os acessórios são o ponto forte do estilo dela - nem precisa falar do seu amor por chapéus, né?


 




 



Ava Phillippe 


Os pais dela são os atores Reese Witherspoon e Ryan Phillippe. Quem ama cabelo colorido precisa ficar de olho na Ava - deu para notar! Aos 15 anos, a adolescente já ostentou fios rosas e agora está com um azul-esverdeado todo cool.  



 




 


Qual delas tem tudo a ver com você?



 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/RmPh3pVsO38/8-filhas-famosos-arrasam-quando-assunto-estilo-859261.shtml

Um comentário: