sábado, 2 de maio de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts com frases











Já pensou em usar as unhas para mandar recados? Bom, as meninas do flickr pensaram! Esse foi o tema da semana e as ideias foram vááárias. Tem opção romântica, geek, glamourosa... Para todos os gostos! Vem se inspirar! ;)




1. A Elizeth apostou no clima de amor e colou adesivos com a palavra "love" e corações. Ela brincou com o duo de cores lilás e roxo e deixou a nail art ainda bem delicada.

2. Paz e amor foi a inspiração da Jana Kel. O filtro do sonhos deu um toque de estilo às unhas.

3. Mais romantismo! A Larissa Branco Silva usou um esmalte branco e escreveu cada letra da palavra "love" em um dedo.





4. A Rubia Olivo ~Nail Art fez uma homenagem às mulheres - com coração e tudo. <3

5. A ideia da Astrid Rossa é perfeita para quem curte ler. Ela fez uma nail art inspirada em O Livro do Bem e investiu nas cores da capa. Que fofa!

6. A Julia Bergamin ama o Charlie Brown, do Snoopy, e usou adesivos com frases dele nas suas mãos. Os tons de esmalte também foram escolhidos para combinar com o personagem.





7. A Kauane Dauage fez uma nail art no maior estilo comic book. Divers, não?

8. Balada foi o tema da Karoline Lopes. Além dos desenhos coloridos, ela também aplicou brilhos que lembram um globo de espelhos. Arrasou!

9. Um pouquinho mais de amor para fechar a semana, né? A Giovanna – GioNails aplicou adesivos com "love you" escrito e fez um mix de vermelho, branco e prata.



Pronta para escolher a sua frase e arrasar nas unhas com mensagens? Inspiração é o que não falta para você se jogar. Para a semana que vem, o tema vai ser NAIL ART COM ESMALTE BRANCO. Para deixar o desenho bem aceso mesmo, sabe? Não esqueça de enviar a sua foto para o flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/rXwBpxeLxeM/esmalte-leitoras-nail-arts-frases-860201.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário