sábado, 2 de maio de 2015

Mariana Bueno, 21 anos, de Florianópolis (SC)










Com uma pegada mais boho e hippie, a Mariana não abre mão de usar shorts jeans e rasteirinhas – tudo bem confortável, mas estiloso.  Para comprar roupas e acessórios, ela é do tipo que precisa bater o olho e gostar, sem se apegar a marca. Vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Mudo meu estilo sempre, pois ainda não me encontrei. Agora, estou numa fase totalmente boho, gypsy e hippie chic. Estou apostando em todas as peças que têm surgido nessa onda.


O que é indispensável no seu closet? 

Short jeans e rasteirinha, não largo de nenhum dos dois. Tenho vários e amo usar!


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Ultimamente, tenho tido muitas musas inspiradoras, mas uma delas me chama atenção sempre: Demi Lovato! Amo a força que ela demonstra, a coragem. Além disso, ela é uma garota linda e muito bem resolvida.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Montar meu blog foi bem ousado. Precisei fazer com que as pessoas o levassem a sério. Hoje em dia, blogs viraram sinônimo de futilidade – e como blogueira tento mudar essa imagem.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Estou curtindo muito OneRepublic, Ellie Goulding, Lorde, Meghan Trainor, Demi, Pink, Paramore, Fall Out Boy, Nando Reis, Cássia Eller, Titãs, enfim… Escuto de tudo um pouco, sou eclética!


Sites que você sempre visita?

Sou doida pelo Depois dos Quinze, mas visito bastante o Tumblr, o Pinterest e o Insta, claro!


Mais sobre ela:  Facebook *  Blog  * Instagram 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/0kTwoRMDJzc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário