terça-feira, 28 de abril de 2015

Youtuber fitness grava vídeo respondendo críticas que as pessoas fazem sobre seu corpo











Cassey Ho mostra que mudar só para se encaixar em certos padrões não está com nada

Quantas vezes você já viu comentários maldosos nas redes sociais? A gente pode apostar que muitas. Só para lembrar um fato recente, lembra da polêmica sobre o corpo da Selena Gomez de biquíni? Cansada de ler tantas críticas sobre sua forma física, a youtuber fitness Cassey Ho, do canal Blogilates, resolveu dar uma resposta em forma de vídeo aos haters. 


  


A gravação conta uma pequena história: Cassey acabou de treinar e posta uma selfie nas redes. A galera começa elogiando a imagem, mas logo aparecem as críticas dizendo que ela está gorda. A agressividade das mensagens chateia bastante a youtuber, que decide criar o corpo considerado "perfeito" com a ajuda de uma espécie de máquina que muda sua aparência.


 




 


Para satisfazer a vontade (meio sórdida, por sinal) de seus seguidores, Cassey deixa as pernas mais finas, aumenta o bumbum, diminui a cintura, turbina os seios, afina o rosto e chega até a trocar a cor dos olhos! Após a transformação, ela se prepara para compartilhar uma nova foto, quando percebe que não ficou nada contente em mudar só para agradar os outros.  


 


Na descrição do vídeo, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações, ela comenta: "É difícil ficar feliz com seu corpo quando as pessoas estão constantemente falando que você está gorda". 1. Vamos combinar que ela não está gorda. 2. E, se estivesse, qual o problema?


 


Assista:


 




 


Além de mostrar que não vale nem um pouco a pena tentar se enquadrar em determinados padrões, o vídeo nos alerta sobre o quanto comentários maldosos e gratuitos podem ferir as pessoas. Bora espalhar mais mensagens do bem!


 


Você já elogiou alguém hoje?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/EgpwbVkwDbc/youtuber-fitness-grava-video-respondendo-criticas-pessoas-fazem-seu-corpo-858162.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário