quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cara Delevingne diz que se achava estranha demais para ser modelo











A top falou que era meio "gremlin" quando criança. Só ela mesmo! Hahaha

Ela está nas passarelas e nas campanhas de marcas bombadíssimas, é um dos maiores ícones de estilo da atualidade, tem o par de sobrancelhas mais desejado do momento (e já começou com tudo no mundo do cinema, vale dizer). Mesmo assim, Cara Delevingne jamais achava que poderia ser modelo, dá para acreditar?


 




 


"Eu nunca quis ser modelo e nunca pensei que as pessoas quisessem que eu fosse modelo. Eu era uma criança estranha", disse a top em entrevista ao site News.Com.Au. Ela ainda completou afirmando que era meio "gremlin" - sabe aqueles bichinhos do filme? Na imagem abaixo, postada em seu Instagram, foi assim que ela se definiu, um "pequeno gremlin". Hahaha.


 


 


  


Cara também falou sobre o quanto é desencanada. "Eu gostaria de vestir pijamas o dia inteiro e não usar maquiagem. Não gosto de ser arrumadinha o tempo todo. Isso não é real para mim", completou.


 


Bom, foi assim que ela conquistou nossos corações!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/WV4Rf6-NDTI/cara-delevingne-diz-se-achava-estranha-demais-ser-modelo-859740.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário