segunda-feira, 27 de abril de 2015

Batalha de looks: Bella Thorne X Keke Palmer











As duas escolheram o vestido com animal print. E você escolhe a mais estilosa!


Entra temporada, sai temporada, e o animal print continua firme e forte nos looks das famosas. Tanto é que, olha só, demos de cara com esta coincidência fashion entre Bella ThorneKeke Palmer! As duas investiram no mesmo vestido com detalhes em verde-menta e estampa de oncinha do estilista Fausto Puglisi. Confira os detalhes e escolha seu favorito.





Bella usou o vestido no desfile da própria marca durante a semana de moda de Milão, em setembro do ano passado. Ela brincou com as cores e optou por um scarpin lilás para compor o look. Como a roupa já era cheia de detalhes, a atriz colocou acessórios mais delicados e foi no mix de correntes douradas. Na beleza, a sombra verde do mesmo tom do vestido foi o destaque da maquiagem. Já no cabelo, as tranças finas turbinaram os fios soltos.





Para a sua produção, Keke preferiu o clima mais sóbrio. Ela combinou o vestido com uma sandália preta com laços no tornozelo e, assim como Bella, apostou em poucos acessórios - apenas alguns anéis dourados. No make, a atriz e cantora também não ousou muito. Ela usou blush bronzant marcado e olho preto esfumado. Tipo menos é mais, sabe?





Bora votar no look de que você mais gostou!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/sfnatCSQJwk/batalha-looks-bella-thorne-x-keke-palmer-857463.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário