quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Thaís Amorim, 14 anos, de Governador Valadares (MG)










Por ser baixinha, a Thaís aproveita para valorizar o corpo com saias e vestidos mais curtos – e alguns saltos, claro. No look, ela também curte peças com estampas e modelagens românticas. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tenho bem um estilo definido. Me visto da forma que achar melhor. Eu amo estampas florais e peças românticas.


O que é indispensável no seu closet? 

Saias e vestidos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Na verdade, considero uma mulher de atitude a personagem Blair de Gossip Girl. Ela é muito determinada e independente.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Fiz luzes no cabelo! Me arrependi muito, mas agora já estou acostumada. A raiz cresceu bastante…


Quais seus seriados favoritos?

Tenho vários seriados favoritos, mas sou apaixonada por The Vampire Diares e Beauty & the Beast.


Sites que você sempre visita?

Já acordo olhando o site da CAPRICHO, mas também visito bastante o blog da Taciele Alcolea.


Mais sobre ela: Blog *  Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/fWgoTWQzPXk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário