sábado, 21 de fevereiro de 2015

Simone Mello, 20 anos, de São José dos Campos (SP)










Fã do estilo da Kylie Jenner, a Simone até sai parecida com ela em algumas fotos. Nossa it gosta de se vestir de um jeito confortável e ama óculos de sol. Ah, ela também é dona de uma loja virtual! Vem saber mais sobre ela:


simone-it-girls-capricho

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto de me vestir bem e de estar confortável. Não tenho um estilo definido, acho que depende do meu humor.


O que é indispensável no seu closet?

Bolsa e óculos de sol, não sou nada sem. Sabe quando você se produz toda e sente que está faltando algo? Então, me sinto assim.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Kylie Jenner!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Tirei o ruivo do meu cabelo, que todo mundo amava, e fiquei morena.


O que tem na sua playlist?

No meu iPod tem muito John Mayer, Lana Del Rey, Florence and The Machine…


Sites que você sempre visita?

Adoro o blog da Vic Ceridono.


Rede social: Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/TJej3osLRvc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário