quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

7 vezes em que o estilo de Dakota Johnson fez a gente suspirar











A atriz de Cinquenta Tons de Cinza está bombando - e a gente, claro, está de olho nos looks dela!


O esperado filme Cinquenta Tons de Cinza chegou aos cinemas na última quinta-feira (12/2) e a linda Dakota Johnson, intérprete da protagonista Anastasia Steele, está súper em evidência. A gente aqui da CH, que ama moda, aproveitou a oportunidade para fazer uma seleção de sete vezes em que o estilo da atriz fez a gente suspirar muito - além das ocasiões em que ela apareceu ao lado do gatíssimo Jamie Dornan, claro. Hahahaha.



1. Por seus longos sóbrios

Nas pré-estreias do filme e em outros eventos que pedem produções de gala, os longos de cores neutras são os queridinhos da Dakota. O preto, o branco e o azul-marinho bombam, mas sempre com detalhes de peso: uma fenda, um decote ou um acessório poderoso - tipo estas luvas que a atriz escolheu para o look do baile do MET de 2014. Divou!    





2. Quando ela apareceu toda trabalhada no pretinho de couro

It girl que é it girl é convidada para assistir desfile da Chanel, né? E na primeira fila! Olha que mix sexy e lindo que Dakota usou durante a semana de moda de alta costura, em Paris! Destaque para a bolsa, que é a coisa mais fofa do mundo! 





3. Por seu cabelo incrível

A atriz é a prova de que cabelo sempre solto não é sinônimo de monotonia, nem mesmo se você tiver franja. Ela varia a textura (ora mais cacheada, ora ondulada, ora lisa...) e arrasa!  





4. Por seus chapéus cheios de estilo

Nada como um bom acessório para turbinar qualquer look - e a atriz sabe disso! Os chapéus de aba arredondada e reta são seus favoritos.





5. Como não amar uma pessoa que valoriza o conforto?

No dia  a dia, Dakota normalmente é fotografada com looks fofos e com cara de muito confortáveis (importante, né?). Ela adora saias e vestidinhos estampados, que sempre estão combinados com sapatos baixinhos, como Oxfords, sapatilhas e tênis.  





6. Quando ela escolheu esse vestido prata ba-pho

Lembra dela na primeira fila do desfile da Chanel? Então, adivinha de que marca é este vestido lindo que ela usou no Globo de Ouro 2015! Chanel, claro! Apesar das aplicações, ele é bem sequinho, o que equilibra o aspecto reluzente dos paetês. Brilhou!!!   





7. Por seus batons vermelhos

Mais claros ou mais escuros, eles são um grande truque de beleza da Dakota para acender o make. Repare que a atriz não segue o contorno certinho do "V" da boca - segredinho para dar a impressão de que os lábios são maiores. Smack!





Lacrou: sim ou claro? 








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/d9qXOd7fNEs/vezes-estilo-dakota-johnson-fez-gente-suspirar-835782.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário