quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bruna Marconi, 21 anos, de Salvador (BA)










A Bruna, estudante de design, tem um estilo que é um mix: street, cool, rocker… Tudo com muito couro, peças pretas, botas e chapéus. Nas compras, a Bru curte lojas online, Riachuelo e Emme. Vem saber mais sobre ela:


bruna-it-girls-capricho2

Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Eu passeio por vários estilos. Mais cool e despojado, às vezes mais rocker, outras vezes casual chique. Gosto de peças de couro, blusões, tachas, franjas, botas e chapéus – e por mais que eu fuja, amo peças pretas. Tento ser bem antenada com as tendências e consigo mesclar roupas de estilos distintos em um único look.


O que não falta no seu nécessaire?

Batom! Se alguém me vir sem batom, pode ter certeza que vão me perguntar o motivo.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Rihanna é uma das minhas inspirações, ela tem muita atitude, bem bad gal!


Arquivo pessoal

Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Fiz a loucura de fazer mechas loiras. Eu adorei, mas gosto de mudar sempre e agora meu cabelo está preto.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Sou Directioner assumidíssima, mas também escuto Bruno Mars, Taylor Swift, 5 Seconds of Summer e Beyoncé. Sou viciada em séries e assisto Pretty Little Liars, Criminal Minds, Stalker, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls… Posso passar o dia falando sobre as séries que assisto!


Sites que você sempre visita?

FFW, Fashiolista, Blog Lovin, Steal the Look e IFB. 


Mais sobre ela: Facebook * Lookbook * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/WHcCMpaxAD4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário