quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Inspire-se na nossa seleção de looks com calça estampada











Ela tomou conta da moda de rua lá fora - e tem tudo a ver com o nosso clima!


Sabe aquela peça que, sozinha, já levanta o look e garante todo o seu estilo? Nesta temporada, ela tem nome: calça estampada. Com modelagens mais soltas (leia conforto, uhuuu!) e desenhos vibrantes, ela está bombando. A seguir, aprenda vários jeitos superlegais de usar esta tendência e se jogue nas cores! 



Se você curte uma produção mais arrumada, invista no modelo flare (este com a boca larga). Além de alongar a silhueta, ele deixa o look tão cool! Você pode usar uma calça de cintura alta e arrematar com um top cropped ou combinar com uma camiseta básica para o dia a dia. Na dúvida, opte por uma peça lisa para a parte de cima.  





Os modelos presos no tornozelo também estão com tudo. Eles deixam o estilo mais descontraído e ficam ótimos com tênis e flats. Caso queira apostar neles para uma ocasião especial, é só caprichar nos acessórios. Lembre-se de que, quanto mais clara e maior a estampa, mais ela destaca a região - ou seja, esta é a versão certa para quem quer disfarçar pernas finas. Do mesmo modo, fundos escuros e desenhos menores disfarçam pernas grossas.





Se você curte um tecido mais estruturado, existem várias opções que não ficam assim tão larguinhas, mas também não são skinny. Vale usar modelos croppeds (aqueles que deixam um pedacinho do tornozelo aparecendo) ou com a barra reta. Vai combinar estampas? Uma boa alternativa é escolher desenhos que tenham as mesmas cores. ;)





E aí, pronta para eleger a sua favorita?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/-ohDGHTcqyc/trend-alerta-calca-estampada-835961.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário