quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

5 fantasias para você montar com o que já existe no seu armário











A CH selecionou looks fáceis e que são a cara do Carnaval. Mãos à obra!


O Carnaval está quase aí e você ainda não pensou em um look? Bom, se sua ideia é usar só um acessório, a gente mostrou um monte deles aqui. Mas se você está pensando em apostar em uma fantasia mesmo, que tal aproveitar peças que você já tem no armário? A CH preparou uma seleção de cinco produções simples e lindas nesta vibe. Você economiza e ainda garante o estilo na festa mais animada no ano! Preparada para se jogar?



Hippie

A moda da década de 1970 tem tudo a ver com você? Então, esta fantasia é perfeita! Tire a saia longa do armário, combine com um top de crochê (alerta de tendência!) e finalize com uma faixa amarrada na testa ou com uma coroa de flores. Você vai ficar total paz e amor!







Marinheira

Caso queira uma produção mais básica, porém não menos caprichada, aposte no look navy. Combine peças brancas, vermelhas, azuis e listradas. Adicione óculos mais divertidos e acessórios de lacinho. Tão fofo!







Bonequinha de Luxo

Também rola uma produção girlie e arrumada para o Carnaval. Lembra do filme Bonequinha de Luxo, de 1961? O vestido preto e o colar de pérolas usados pela personagem viraram hit e dão uma ótima fantasia para aquela festa mais chique. Bônus: o coque é aquele penteado à prova de qualquer bad hair day. Se conseguir colocar uma coroa, melhor ainda!







Gueixa

A onda dos
quimonos veio com força total e a peça invadiu nosso guarda-roupa. Que tal investir na fantasia de gueixa e arrasar com o seu? Você pode combinar com short jeans e finalizar com um cinto e com um maxibrinco - tipo gueixa moderninha, sabe? Não esqueça do delineador gatinho e do bocão vermelho para finalizar o visual oriental.







Nerd

Pegue a camisa xadrez e o meião do armário e combine com um short de cintura alta e um suspensório. Outra opção é usar uma saia plissada. Óculos com armações grandes também são bem vindos aqui. Dica: cole uma fita crepe entre as lentes, no maior estilo Katy Perry no clipe de Last Friday Night. Legal, né? 







Já escolheu a sua? ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/evU-mFlqGD8/5-fantasias-voce-fazer-casa-arrasar-carnaval-835002.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário