terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tamiris Almeida, 20 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










Fã de bandas indie, a Tamiris não tem um único estilo, mas ama peças com estampas delicadas, saias rodadas e shorts  - tudo que ela compra no Aliexpress, um dos seus sites de venda online favoritos. Recentemente, a Ta cortou o cabelo, que era supercomprido e o deixou bem curtinho.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tem como definir. Uso aquilo que me agrada, mas sou apaixonada por um look preto.


O que é indispensável no seu closet? 

Shorts.



Quem você considera uma garota cheia de atitude
?

Marilyn Monroe, Eva Green e a minha preferida: minha mãe!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Cortei meu cabelo, que era quase na altura da cintura, e o deixei na nuca.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Em primeiro lugar, Bring Me The Horizon e Of Mice and Men. Curto indie também. Meus seriados favoritos são Game of Thrones, Penny Dreadful e New Girl.


Sites que você sempre visita?

Moda it, Steal the Look e CAPRICHO.


Redes sociais: Facebook * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/iWzzH42Gd1s/

Nenhum comentário:

Postar um comentário