sábado, 7 de fevereiro de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts para colorir ainda mais seu Carnaval











A festa já começou - pelo menos para as meninas do nosso flickr. Inspire-se nas ideias delas e anime o seu feriado também!




1. A Larissa Branco Silva entrou no clima e apostou em uma francesinha de glitter e em desenhos de serpentina. Ótima ideia! ;)

2.Maressa Pinheiro elegeu o vinho para pintar o fundo da nail art e fez um conjunto lindo com tons dourados - cada dedo ficou de um jeito. 

3. Máscaras e confetes são a cara do Carnaval e a Erika Galvão lembrou deles na hora de fazer suas unhas. O colorido ficou lindo!





4. O roxo cintilante que a Paty Domingues escolheu foi perfeito para destacar o desenho branco! Ela já está pronta para desfilar pelos bloquinhos! 

5. A Carolina Sacchetto usou e abusou do esmalte com brilho em vários formatos e cores. O resultado ficou incrível.

6. Mais glitter para iluminar a festa! A Liliane Cristina foi nos pontinhos coloridos e arrasou.





7. Confete e serpentina são a dupla queridinha da festa! Se você também ama esse combo, inspire-se na unha da Monique e abuse de aplicações coloridas.

8. A Roberta Rezende mandou muito bem com o esmalte preto brilhante e com o carimbo em tom lilás. Nail art fácil de fazer e cheia de efeitos!  

9.Esmaltes da Alice usou duas películas com desenhos geométricos e supercoloridos. Ótima escolha para combinar com as diferentes fantasias. Amamos ;)



As meninas já deram as dicas e é hora de você se preparar para a folia. Muito brilho, cores e desenhos são a pedida para o Carnaval, se jogue! Para a semana que vem, o tema será LISTRAS. Elas já são um arraso nas roupas e sapatos, que tal trazermos essa moda também para as unhas? Crie seu desenho e envie fotos para flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/yIafXjHJBo0/esmalte-leitoras-vem-se-inspirar-nail-arts-carnaval-curtir-festa-833220.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário