sábado, 7 de fevereiro de 2015

Esquenta Carnaval: 21 ideias de nail art para os seus pés











Você não precisa esperar a época mais colorida do ano para apostar, mas que ela é uma boa desculpa, isso é! ;)


Você é tão louca por nail art, mas tão louca, que não abre mão de um desenho nem nos seus pés? Então, esta matéria é para você! Mas também é para quem está disposta a tentar algo diferente - o Carnaval está chegando, por que não? A CH preparou uma seleção de 21 unhas decoradas do Pinterest para animar seu look na época mais colorida do ano. Vem se inspirar!



Listras e poás são fáceis de fazer e bônus: deixam qualquer look retrô ainda mais lindo. Repare que os desenhos podem vir em todas as unhas ou só na filha única. 





Quer algo mais discreto? Então, aposte nos desenhos simples e nos esmalte mais sóbrios: estrelas, corações e formas geométricas. Outra alternativa é o moranguinho em um dedo só. Bomba o vermelho e fica muito fofo! 





Escolha uma cor que você ama (tipo o rosa), combine-a com um tom neutro e use a imaginação. Caso falte habilidade com o palitinho de nail art, experimente uma filha única glam - toda prata, por exemplo. Puro luxo: sim ou claro?  





Invista nas aplicações também. Elas exigem pouco esforço e já dão outra cara para o esmalte básico. Valem tachas, micropérolas, fios de ouro, pedrinhas...





O mix de preto e branco está com tudo na moda - e na beleza não poderia ser diferente. Quer melhor lugar para ele do que nas suas unhas? Aposte no xadrez, nas listras, nos desenhos étnicos e nos poás. Se mesmo assim a unha parecer caidinha, ponha uma esmalte colorido para acompanhar esta dupla. Uau!





Para algumas garotas, nail art precisa ter cor, muuuuita cor. Podem ser vários fiozinhos, que você faz com o palito de unha mesmo, ou um coloridão poderoso. Sim, adesivo rola súper! ;)





Tente uma animal print - com tons clássicos ou com esmaltes coloridos, para ficar mais divers. 





Pronta para arrasar da cabeça aos pés? Hahaha.      






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/-GpOD0bv8fU/esquenta-carnaval-21-ideias-nail-art-seus-pes-832483.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário