terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A moda agora é alugar na Dress&Go! Confira os looks perfeitos para sua festa











Loja online Dress & Go, especializada em aluguel de vestidos de grifes e estilistas famosos, é alternativa cool para escolher look de celebridade sem sair de casa


Tapete vermelho, flashes e principalmente looks incríveis de marcas importantes fazem garotas por todo o mundo sonharem em viver seu momento de atriz em noite de Oscar. Enquanto isso, aqui no Brasil, o período de formaturas já começou. Que tal aproveitar essa ocasião tão importante para se produzir como uma celebridade internacional?





 

A loja online Dress & Go é especializada em aluguel de vestidos de estilistas e marcas famosas. São cerca de 2.000 itens de grifes como Thelure, Lolitta, Juliana Jabour, Ateen, Jodri, Pynablu, Reinaldo Lourenço, entre outras.  Para completar a produção, a loja virtual também oferece diversas clutches e semi-jóias (todas para aluguel!). Você pode usar um look deslumbrante, assinado por um estilista renomado, pelo valor de uma parcela do preço da etiqueta de venda.

 

Com as redes sociais, quem quer repetir o mesmo visual sempre? Agora com o aluguel, é possível usar um look diferente em cada festa, cinema ou balada. Além dos vestidos superglamourosos para festas, a Dress & Go também tem modelos casuais.



Para quem não abre mão de experimentar o vestido antes da festa, té possível agendar uma visita no atelier da loja para provar. O espaço  fica no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Agende o horário pelos contatos: contato@dressandgo.com.br ou (11)2548-9356.

 

Confira os looks que as blogueiras mais descoladas usaram quando passaram por aqui! ;)





A blogueira Jade Seba usa vestido Thelure e Adriana Barra





Jessica Gomez escolheu os modelos de Marcelo Quadros e Tufi Duek





As blogueiras Camila Senna, Mariana Sampaio e a cantora Gabi Luthai usam respectivamente: Cecilia Prado, Wagner Kallieno e Iodice



Sobre a Dress & Go

 

A loja online hoje atua em todo Brasil. Para alugar, basta acessar o site e procurar o modelo ideal. O processo é todo online, há filtros que separam os vestidos por ocasiões, tamanhos e designers, facilitando a busca. O pagamento é feito por cartão de crédito. Após escolher a data que quer receber a peça, a cliente opta por ficar com ele por quatro ou oito dias. Um envelope pré-pago é enviado junto para devolução. O frete e a lavagem já estão inclusos. Além do site, a empresa possui um atelier na capital paulista, onde as clientes podem experimentar os vestidos com horário marcado.

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/1eGBeaLrE8o/formatura-vestida-como-estrela-hollywood-clique-831162.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário