quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

10 looks que mostram a evolução do estilo de Emma Stone











Linda e chique ela sempre foi - mas as roupas dela mudaram ao longo do tempo, viu!

Razões não faltam para gente torcer por Emma Stone no Oscar 2015 - tanto é que fizemos uma lista com os motivos pelos quais ela deve levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Birdman. Mas existe um outro quesito que faz a gente amar muito esta fofa: o estilo! O curioso é que ela sempre brilha tanto nos tapetes vermelhos, que a gente nem se dá conta do quanto os looks dela mudaram ao longo dos anos.


 


Bora entrar no túnel do tempo e ver a evolução do estilo da Emma?


 


A cor pode até continuar vibrante, mas o mix de saia longa e blusa sequinha mudou bastante! Hoje em dia, a atriz deixa mais pele à mostra, basta olhar a barriga de fora e a fenda.  


 




 


Quando o assunto é pretinho, dá para dizer fácil que Emma nunca foi lá muito básica, né? Se antes ela curtia um modelo míni e todo trabalhado, hoje a atriz gosta das versões de comprimento mídi e com a pegada sexy do couro. Ui! 


 




 


Nada como acreditar no poder dos detalhes. Que tal o vestido curtinho e a calça turbinados com a cauda bem exibida? A diferença: enquanto em 2011 Emma escolheu um look estampado, em 2015 ela preferiu uma produção mais sóbria. 


 




 


Ela nunca abandonou a estampa floral. Antes, o desenho tinha tons neutros, mas vinha acompanhada de um batom power. Atualmente, ela é mais vibrante e compõe looks casuais. 


 




 


Emma é mesmo fã de laranja - para derrubar qualquer regrinha de que ruivas não podem usar a cor. Sai a manga regata e a saia abaixo do joelho, entra a manga comprida e o comprimento míni - como não amar a golinha?


 




 


Em looks de renda, Emma é 8 ou 80, ou melhor: preto ou branco. Há cerca de quatro anos, ela escolheu o vestido com detalhe estruturado no quadril (ousada, hein!). Já em 2014, a atriz foi no mix de camisa e saia bem clarinhos. 


 




 


Não é de hoje que Emma curte os longos de tule superdecotados. Repare que o cinto com fivela bem grande deu lugar a um detalhe feito com tecido do próprio vestido. Em ambos os casos, o tom escuro contrasta com a pele dela - e dá charme extra à produção.;) 


 




 


O branco com recortes, muitos poás e com o cinto marcando a silhueta (de uma das pré-estreias de Histórias Cruzadas, lá em 2011) foi trocado por um longo esvoaçante e bem clean, usado por Emma numa premiére de O Espetacular Homem-Aranha, no ano passado.


 




 


Já deu para notar que Emma ficou mais minimalista com o tempo, né? Se antes ela combinava o vestido dourado com acessórios nada delicados, hoje ele prefere deixar a atenção voltada para a roupa - e um pouquinho para o batom colorido também! 


 




 


Olha como ela passou a adotar looks mais fashionistas! O preto e branco girlie e cheio de "frufrus" foi substituído pelo mix de estampas retrô e ao mesmo tempo cool.


 




 


Como você prefere a Emma?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/qev6ZiUEWvA/10-looks-mostram-evolucao-estilo-emma-stone-832083.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário