terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mudanças radicais: o antes e o depois do cabelo das famosas!











Cortes, cores, penteados... Mudar o cabelo faz parte do trabalho de atrizes e cantoras. Confira as transformações das famosas ao longo do tempo:








Rihanna











































































































































Quando o assunto é Rihanna, criatividade capilar é o que não falta! Agora, a cantora apareceu com o combo chanel + franja desconectada. A dúvida que não quer calar: este look dura até quando, Riri?



Ousada do jeito que é, era só questão de tempo para Jennifer Lawrence aparecer por aí com um corte radical. O comprimento curto valorizou o rosto da atriz e a deixou ainda mais bonita!



Para a segunda temporada do The X Factor, Demi Lovato encarou uma mudança radical nos cabelos: pintou tudo de azul!



Sem medo de ousar, Vanessa Hudgens abandonou o cabelo castanho escuro e inventou um cabelo de três cores, que são basicamente castanho, ruivo alaranjado e vermelho. Ficou legal, né?!



Por causa do seu papel como a Natasha da novela Amor à Vida, Sophia Abrahão precisou trocar o cabelo preto e experimentar uma cor nova: o ruivo. Ficou incrível e combinou muito bem com ela!



Sophia Abrahão surpreendeu na mudança de cabelo de novo! Dessa vez, ela foi mais radical e raspou a lateral do cabelo e manteve os fios escuros. Totalmente diferente!



Quem estava acostumada com a versão loira e cacheada da Lua Blanco em Rebeldes ficou chocada com a mudança: para a novela Pecado Mortal, a atriz tingiu o cabelo num tom de castanho escuro e alisou os fios.



Por causa do filme Confissões de Adolescente, Sophia precisou escurecer ainda mais os fios, que já estavam num tom de castanho. Agora ficou preto de vez!



Sophia Abrahão abandonou o cabelo loiro, que era quase a marca registrada dela! A diva pintou os fios de castanho claro.



Dianna Agron mudou sutilmente o cabelo: ela pintou de ruivo alaranjado, tipo ruivo natural mesmo.



Ashley Tisdale, que sempre gostou de manter o cabelo loiro, precisou escurecer os fios! Eles estão em um tom mais escuro do que o habitual da atriz, num castanho médio.



A atriz Ariel Winter, da série Modern Family, resolveu ficar ruiva. Ela mostrou o look pela primeira vez no seu Instagram e, na legenda, brincou que estava parecendo a Pequena Sereia. Hum, o tom é o mesmo realmente! Hehe!



Dakota Fanning não resistiu: adotou a febre das pontinhas pink. Funciona em quase todos os tipos de cabelo!



A Perrie Edwards, do Little Mix, pintou os cabelos inteiros de rosa! Ela foi criativa e apostou num tom degradé, com rosa clarinho no topo da cabeça e pink mais escuro nas pontas.



Por causa do seu papel no filme A Culpa é das Estrelas, a atriz Shailene Woodley precisou cortar o cabelo bem curtinho. Nessa foto vemos o começo da transformação!



Para a continuação do filme O Espetacular Homem-Aranha, Shailene Woodley pintou o cabelo de ruivo, num tom que fica entre o alaranjado e o vinho.



Ashley Benson apareceu durante a divulgação do filme Spring Breakers com o cabelo mais escuro. O que você acha?



A Cher Lloyd é cheia de personalidade e não tem medo de ousar. Ela logo tingiu os cabelos longos de azul bem forte!



Nós sempre fomos acostumadas com a Chloë Moretz bem loirinha. O que você achou da mudança para o castanho claro?



Nada melhor do que cortar as pontas para melhorar o aspecto do cabelo, né?! Demi não teve medo e passou a tesoura na altura dos ombros. Ficou com mais cara de criança, né?!



Giovanna Lancellotti deu adeus à sua personagem de Gabriela. A atriz repicou os fios e tingiu de loiro, fazendo um ombré hair bem moderninho!



Por causa da novela Sangue Bom, a atriz Isabelle Drummond cortou ainda mais o cabelo. Sua personagem, a Giane, gosta de um cabelo bem prático. Por isso o comprimento tão curtinho!



A cantora Jessie J raspou a cabeça para apoiar uma ONG e conseguiu ficar ainda mais estilosa!



Depois de raspar a parte de baixo da cabeça, Lady Gaga publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com o comprimento na altura dos ombros e um tom castanho escuro bem clássico. As ondas largas dão um toque glamoroso. Muito diva, não?!



Demi Lovato, que havia cortado há franja recentemente, tingiu os cabelos de castanho escuro, numa tonalidade que lembra muito a sua natural. Ficou com a carinha que ela tinha lá na época de Camp Rock!



Ashley Greene, a eterna Alice da Saga Crepúsculo, coloriu os fios naquela cor vermelho-pequena-sereia. Haha!



Parece que toda loira uma vez ou outra precisa experimentar ser morena. A atriz Dakota Fanning encarou o desafio. Ficou muito diferente!



Demi Lovato mudou mais uma vez: a cantora agora tem uma franjinha comprida e bem desfiada. Os lovatics curtiram!



Katniss, é você? A atriz Jennifer Lawrence tingiu os cabelos num tom bem escuro. Qual você prefere?



Lady Gaga é totalmente fã de mudar - e de ousar! É impossível reunir aqui todos os jeitos que o cabelo dela já foi, mas esse com certeza é um dos mais marcantes: a cantora raspou a parte de trás da cabeça para homenagear um amigo e deixou a tattoo à mostra com o corte. Superdiferente, né?!



Lana del Rey virou morena! A cantora apareceu com a cabelo bem escuro, quase preto. As duas versões ficaram bem diferentes uma da outra. Qual você mais gosta?



Lea Michele sempre manteve o cabelo com um corte clássico: comprimento reto e franja arredondada. Agora, para mudar um pouquinho, a atriz apostou em uma transformação bem sutil: pontas mais loiras, para iluminar os fios. Ficou muito bom!



Lily Collins sempre foi morena de tom bem escuro. Mas para as filmagens do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, a atriz pintou os fios de vermelho. Ficou bem moderna!



Rihanna cortou ainda mais o cabelo. A cantora foi vista usando um corte joãozinho. Prático e elegante!



Depois de cortar o cabelo bem curtinho, Miley Cyrus raspou ainda mais as laterais, aparou a franja e adotou o topete!



Mudança radical! Miley fez um coquinho no topo da cabeça e simplesmente cortou todo o cabelo. O comprimento ficou bem curtinho e a cor ainda mais clara!



Miley Cyrus está ainda mais loira! A cantora resolveu clarear a raiz e as pontinhas do cabelo e aproveitou para deixar o corte mais desfiado. Ficou linda!



Katy Perry cansou da fase cabelão colorido: a cantor decidiu manter um tom básico, castanho bem escuro. Combina superbem com os olhos claros dela!



Selena Gomez entrou para o time das celebs de cabelo colorido! De uma vez só, Sel pintou as pontinhas de azul e aproveitou para cortar a franja. Ficou fofa!



Demi Lovato trocou as pontas cor-de-rosa do cabelo por outra cor diferente: agora, elas são azuis. As duas cores ficaram super bem na diva!



De uma vez só, Ashley Tisdale resolveu mexer no cabelo loiro e pintar as pontas de roxo e depois de rosa!



Por causa da série Hellcats, Ashley Tisdale precisou trocar o loiro por castanho escuro. Mas ela logo voltou à cor natural! O que você prefere: Ashley versão morena ou versão loira?



Demi Lovato conseguiu ficar ainda mais diva! A cantora aproveitou que o seu cabelo estava num tom bem loiro para colorir as pontinhas, e escolheu um tom de rosa claro. Amamos!



Isabelle Drummond precisou encarar as tesouras. Para interpretar a Cida na nova fase da novela Cheias de Charme, Belle cortou o cabelo, que estava bem comprido, na altura dos ombros. Ficou super elegante!



Giovanna Lancellotti é fã de cabelão, mas por causa da sua personagem em Gabriela, a atriz precisou cortar os fios bem curtinhos e deixá-los num tom mais escuro.



Anne Hathaway, que sempre manteve os fios mais longos, precisou encarar uma mudança radical por causa de uma personagem. Ela cortou bem curto, estilo joãozinho, para interpretar a Fantine do filme Os Miseráveis. Mas ficou linda, né?!



Riri abandonou o ruivo e experimentou outra cor que caiu muito bem nela: o preto! Combinado com esse batom vermelho parece ainda melhor, né?!



A cantora Avril Lavigne usou por bastante tempo os fios loiros com as pontas em tons de verde e rosa neon. Agora, ela resolveu apostar num corte mais diferente e raspou a lateral. O bom é que o corte é versátil: dá pra jogar o cabelo pro lado e esconder a parte raspada!



A Hanna de Pretty Little Liars testou a onda do cabelo colorido: Ashley Benson pintou as pontinhas de pink e aproveitou para repicar bastante o cabelo. Ficou perfeita!



Demi-diva-loira! A cantora está usando o cabelão num tom bem mais claro e está arrasando!



Dianna Agron é mesmo uma garota de coragem: ela foi com tudo e pintou os cabelos inteiros de pink bem forte! Você usaria uma cor assim?



A Serena...quer dizer, a Blake Lively, sempre foi loira. Mas por causa do filme Lanterna Verde a atriz precisou deixar os cabelos ruivos, num tom que lembra um pouco a cor da Emma Stone.



Os cabelos de Emma já estavam bem maiores, mas por causa da sua personagem no filme Bling Ring, a atriz colocou apliques para deixar os fios ainda mais longos. Repare que ela também escureceu o tom!



Emma Watson cortou o cabelo bem curtinho e deixou todo mundo ficou chocado com a mudança! Mas, fala sério: ela ficou ainda mais maravilhosa.



Demi gosta mesmo de mudar: dessa vez a transformação foi de ruiva pra morena. Continua gata!



Dianna Agron não tem medo da tesoura: a atriz de Glee mudou de uma vez só do cabelão comprido para o curto acima dos ombros. Foi corajosa e ficou linda!



Emma Stone ficou perfeita com o cabelo ruivo, não acham?



Emma Stone está loiríssima! Ficou diva e parece outra pessoa, né?!



Katy Perry está na fase dos cabelos coloridos: depois do roxo, é a vez da cantora testar o azul!



Kristen Stewart não costuma mudar tanto de cabelo, mas para o filme The Runaways, a atriz precisou reduzir o comprimento e pintar os fios de preto. Nem parece a Bella mais!



Lucy Hale, de Pretty Little Liars, não é muito fã de mudanças. O máximo que ela encarou foi esse corte médio. Mas ficou perfeito pra ela, não acha?!



Vanessa Hudgens é fã de cabelão, mas já precisou cortar o cabelo bem curtinho. Ficou legal porque deixou a tattoo de borboleta que ela tem na nuca bem aparente!



A Selena Gomez colocou apliques bem compridos no cabelo e pintou as pontas de tons mais claros! Antes, a cantora e atriz estava com os fios na altura do ombro e bem mais escuros, na sua cor natural.



Adeus, Taylor Swift cacheada! A cantora abandonou os cachinhos definidos que usava e aderiu ao liso total. Curtimos as duas versões da Taylor!



Depois do rosinha, veio o loiro! Katy Perry muda, muda e continua muito linda!



É claro que a Rihanna, que adora uma mudança, ia ficar ruiva em algum momento. O tom ficou muito bem nela!



Demi Lovato é a mais nova ruiva do pedaço! A cantora trocou os fios castanho-mel pelo vermelhão, quase vinho.



Katy Perry deixou o cabelo pink descolorir e chegou a um tom rosa candy superfofo!



Rihanna trocou o tom natural dos seus cabelos por um mega-loiro! Ficou super elegante e lembrou um pouco a Beyoncé.




+ fotos


  • Rihanna
  • Jennifer
  • Demi
  • Vanessa
  • Sophia
  • Sophia
  • Lua Blanco
  • Sophia
  • Sophia Abrahão
  • Dianna
  • Ashley Tisdale
  • Ariel Winter
  • Dakota Fanning
  • Perrie Edwards
  • Shailene
  • Shailene Woodley
  • Ashley Benson
  • Cher Lloyd
  • Chloe Moretz
  • Demi
  • Gi Lancellotti
  • Isabelle
  • Jessie J
  • Lady Gaga
  • Demi
  • Ashley Greene
  • Dakota Fanning
  • Demi
  • Jennifer Lawrence
  • Lady Gaga
  • Lana del Rey
  • Lea Michele
  • Lily Collins
  • Rihanna
  • Miley
  • Miley
  • Miley
  • Katy Perry
  • Selena
  • Demi
  • Ashley Tisdale
  • Ashley Tisdale
  • Demi
  • Isabelle Drummond
  • Gi Lancellotti
  • Anne Hathaway
  • Rihanna
  • Avril
  • Ashley Benson
  • Demi
  • Dianna
  • Blake Lively
  • Emma
  • Emma Watson
  • Demi
  • Dianna Agron
  • Emma
  • Emma Stone
  • Katy
  • Kristen Stewart
  • Lucy Hale
  • Vanessa
  • Selena Gomez
  • Taylor Swift
  • Katy
  • Rihanna
  • Demi
  • Katy Perry
  • Rihanna



+ fotos




Se empolgou pra mudar também?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/KRHUmda0R_Q/cabelo-antes-depois-famosas-760258.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário