sexta-feira, 22 de novembro de 2013

It Girls: Roberta Bicudo, 16 anos, Osasco (SP)










Usar o que tem vontade, optar pelo conforto e comprar em brechós e lojinhas de rua: tudo isso faz parte do estilo da Roberta, 16 anos. Nas horas vagas, ela adora pesquisar posts para o blog e aprimorar seus desenhos. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Como Roberta! Não tenho um estilo só, digamos que eu vou de acordo com a situação. Acho importante você saber se portar nas ocasiões – não é mudar toda hora, e sim manter ser o que você é, mas de diversas maneiras. O importante é um look confortável e divertido.


Make indispensável?

Meus batons vermelhos. Tenho uma coleção!


Quem são suas divas da moda?

Gosto do estilo de Teyana Taylor, Dani Bolina e Karrueche Tran.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Não tem como dizer, mas eu me considero um tanto quanto ousada. Se eu quero usar, eu uso, se quero fazer, faço.  E tenho opinião formada.


Quais suas bandas favoritas?

Gosto de várias e não curto um só estilo de música. Acho bem chato você ser definida uma coisa só. O legal é abraçar tudo. Algo que tenho ouvido muito é Terrace Martin.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Elle e Vogue.


Acompanhe a Rô: Facebook * Blog


E seu estilo, é parecido com o da Roberta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/4Nmo7GhMQwg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário