terça-feira, 19 de novembro de 2013

It Girls: Bianca Ramuth, 20 anos, São Paulo (SP)










A estudante de administração Bianca, 20 anos, já fez curso de personal stylist e sempre monta looks com peças básicas e clássicas, com outras da temporada, deixando a produção bem estilosa. Abaixo, conheça mais sobre a Bi:


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não sei muito bem defini-lo, mas sou mais básica, clássica e romântica.


Peça de roupa indispensável no guarda-roupa?

Um vestidinho preto e básico. Quem não tem?


O que deixa uma garota estilosa e com atitude de verdade?

A Miley Cyrus, além de ser linda, é muito estilosa. Ela se preocupada com aspectos que muitas pessoas acabam não ligando e, sem dúvida, tem muita atitude.


Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que fez?

Faz alguns anos, mas definitivamente foi a coisa mais ousada da minha vida. Estava fazendo intercâmbio na Nova Zelândia e resolvi pular de 134 metros de altura, no famoso Bungy Jump Nevis de Queenstown.


Qual seu seriado favorito?

How I Met Your Mother.


Sites que você sempre visita?

A febre dos blogs me atingiu, estou sempre pulando de um para outro. O meu favorito é o Sonhos de Crepom é um dos que mais gosto. E também tem o site da CAPRICHO. Adoro ver as dicas, fofocas e meu horóscopo.


Mais sobre a Bi: Instagram * Blog


Qual look da Bi você mais gostou?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/7Ex6VJC-VhY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário