terça-feira, 19 de novembro de 2013

Elas estão bombando: conheça as modelos que fogem do padrão perfeitinho das passarelas











Estrabismo, estatura baixa, dentes separados e outros "defeitinhos" estão fazendo sucesso na indústria fashion


Moffy é uma modelo britânica que vem dando o que falar no mundo da moda. O motivo? Ela tem uma beleza diferente dos padrões do mercado. A garota é morena, magra, tem olhos verdes... Ei, o que tem de diferente aí, você deve estar se perguntando. Bem, Moffy é estrábica.





Fotos: Reprodução




O problema na vista definitivamente não foi um empecilho para ela. Moffy já estrelou um editorial na revista Pop e ainda assinou contrato com a Storm Models, agência que descobriu ninguém menos que a top Kate Moss.





Fotos: Reprodução




Esta não é a primeira vez que modelos não-convencionais causam burburinho por aí. No começo do ano, a Ausländer levou para a passarela do Fashion Rio a russa Anja Konstantinova, que mede apenas 1,63 - tamanho PP, né?





Anja Konstantinova para Aüslander. Foto: Agência Fotosite




E o que dizer da onda de dentes separados que invadiu os desfiles nos últimos anos? Tops do porte de Lara Stone, Lindsey Wixson e Georgia May Jagger bombam com seus sorrisos  "esquisitinhos" - no bom sentido, claro!





Lara Stone, Lindsey Wixson e Georgia May Jagger. Fotos: Getty Images




Vale lembrar também de Gisele Bündchen e seu nariz pouco delicado e da própria Kate Moss, citada lá em cima. Seus olhos bem separados sempre fizeram sucesso no mercado fashion.





Gisele Bündchen e Kate Moss. Fotos: Getty Images 




Nós <3 a diversidade! E você, o que acha desta quebra de padrões? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/xLeimDk_Hgc/moffy-modelo-estrabica-aposta-mundo-fashion-760597.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário