segunda-feira, 20 de abril de 2015

Batalha de looks: Dakota Johnson X Dylan Penn











As duas usaram vestidos prata, curtinhos e de manga comprida. Quem você curtiu mais?


O vestido com brilho é uma das nossas cartas na manga para os dias de festa. E, para as celebs, não é diferente. Basta olhar aqui embaixo e reparar nos looks superparecidos de Dakota Johnson e Dylan Penn. As duas escolheram vestidos prata, de manga longa e comprimento míni - à prova de erro, né? Veja os detalhes e vote naquela que divou mais!





Brilhar definitivamente não foi um problema para a Dakota. A estrela de Cinquenta Tons de Cinza usou um look inteirinho trabalhado no paetê. Ela complementou a produção com clutch e sandálias metalizadas. Que luxo! Na beleza, olho levemente marcado e cabelo solto.





O tom fechado fez o vestido da Dylan parecer mais discreto. Apesar disso, a peça era cheia de detalhes: pontos luminosos, transparência no colo, detalhes na barra e nos punhos... A modelo e atriz fez o mix com clutch e sandálias pretas e optou por um make com olhos poderosos.





Bora dar sua opinião!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/WgcW4zaEnjk/batalha-looks-dakota-johnson-x-dylan-penn-856206.shtml

Um comentário: