terça-feira, 21 de abril de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts com meia-lua











Ela é perfeita para deixar as unhas mais divertidas. Dá para brincar com as cores, deixá-las vazadas ou investir nos detalhes para enfeitá-las ainda mais. Vem se inspirar com as opções lindas que separamos!




1. A Lais Rocha apostou no esmalte preto fosco de base e usou um branco para destacar a meia-lua. A delicadeza ficou por conta da flor rosa.

2. A fofura rolou solta essa semana. A Amanda Silva escolheu o rosa-claro de base e combinou com a filha-única com desenho de coração. <3

3. A Elisandra Drehmer foi de vermelho + adesivo de animal print na meia-lua. Poderosa!





4. Os detalhes tomaram conta das unhas da Liliane Cristina. Ela brincou com os tons de prata e colou uma película cheia de flores.

5. A meia-lua vazada ficou linda contrastando com o azul com glitter. A Kat M arrasou!

6. A Josiane Botelho fez a meia-lua apenas na filha-única e completou com vários detalhes delicados. Fofo!





7. A Julia Bergamin apostou na meia-lua com bolinhas. Como não amar tanto capricho? 

8. O jogo de cores nas unhas da Giovanna - GioNails  ficou bem divertido. O contraste entre o rosa e azul é uma ótima ideia para deixar a nail art vibrante.

9. A Monique também se jogou nas cores e fez um mix de rosa e amarelo. Curtimos!



As opções de meia-lua são muitas, né? Dá para escolher o estilo que é a sua cara: delicado, fun, romântico... É só se jogar na criatividade. Aproveitando o clima anos 70 que tomou conta da moda, o tema da próxima semana será DESENHOS ÉTNICOS. Pronta para deixar as unhas fashion? Não esqueça de mandar a sua foto para o flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/2w8Mc8arVbg/esmalte-leitoras-nail-arts-meia-lua-856240.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário