segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nataly Regis, 22 anos, de Pilar do Sul (SP)










Sabe aquele vestidinho mais romântico que você não quer usar de um jeito tão ladylike? Faça como a nossa it, a Nataly! Ela aproveita para colocar botas e coturnos pesados com eles, o que dá um hi-lo superlegal ao estilo. Saiba mais sobre a Nat:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo varia de acordo com o humor. Há dias em que tenho vontade de sair bem arrumadinha, em outros mais largada…


O que é indispensável no seu closet?

Amo coturnos e botas. Também adoro colares. Acho que ajudam a completar o look.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Todas que lutam por algum ideal.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Abri minha própria loja de roupas.


O que não sai da sua playlist?

Minha banda preferida no momento é Maroon5. E amo a Taylor Swift.


Sites que você sempre visita?

Todos que envolvam moda. Gosto muito do Depois dos Quinze. Também sempre estou espiando o blog da Carol Schultz. Ela sempre posta looks do dia e eu simplesmente amo acompanhar! 


Mais sobre a Nat: Facebook *Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/k7blpZbTg1M/

Nenhum comentário:

Postar um comentário