sexta-feira, 24 de abril de 2015

10 momentos do Instagram da Gigi Hadid que vão te fazer querer copiar o estilo dela a-go-ra











Para comemorar os 20 anos da modelo, a CAPRICHO reuniu imagens inspiradoras da aniversariante do dia


Ela é uma das modelos mais bombadas da atualidade, está nos desfiles de marcas superfamosas, é a estrela da Maybelline, é amiga de várias celebs (tipo Selena Gomez e as irmãs Jenner), é namorada de Cody Simpson, e - só para constar - foi esta criança megafofa:





Awnnnnn!




Bom, já deu para perceber que motivos não faltam para gente afirmar que Gigi Hadid é uma das principais it girls do momento, né? Nesta quinta-feira (23/4), ela comemora seu aniversário de 20 anos. Yay! E, para celebrar a data, a CH selecionou 10 momentos do Instagram da gata que vão te fazer suspirar muito pelo estilo dela. E se inspirar também, claro. Confira:



1. Como toda boa modelo, Gigi arrasa nas selfiesEm entrevista ao site Style.com, ela já até revelou seu segredo para a foto perfeita: "Sempre que estiver em um lugar fechado, fique próxima a uma janela para aproveitar a luz natural. Quando estiver em um local aberto, encontre uma sombra e fique de frente para a luz do sol." Anotado!





2. Sabe aquele frizz que parece um pesadelo? Faça como a aniversariante do dia e use-o a seu favor. Dê uma amassadinha nos fios, jogue-os para o lado (se necessário) e assuma o look "podrinho" sem medo de ser feliz.





3. It girl que é it girl tem marcas registradas de estilo. Em eventos mais formais, Gigi ama aparecer nos red carpets ostentando roupas com transparências poderosas.





4. No dia a dia, ela faz o estilo mais básico, porém com aquele toque fashionista. À tendência do jeans rasgado, por exemplo, ela já aderiu faz tempo. 





5. Escolha um acessório e se jogue. Mas se jogue meeesmo! Gigi é fã de anéis e usa vários deles juntos de um jeito todo estiloso. Bônus: as nail arts lindas!





6. Por falar em acessórios, olha que que escândalo ela com os bindis (estas pedrinhas) coladas na testa! Look festival, aí vamos nós! 





7. Selfie de cara lavada não é um problema para a Gigi. Ela posta várias - todas incríveis!





8. Ao mesmo tempo, a modelo sabe que um bom batom escuro também é capaz de acender qualquer look. Ela aposta nos bocões de vez em quando e a gente baba muito!





9. Pelas imagens do Instagram, a gente até se arrisca a dizer que a Gigi tem uma coleção de óculos escuros - um mais bapho do que o outro, por sinal. Eles turbinam as produções dela e podem turbinar as suas também! 





10. E, como não dá para viver só de carão, ela vive compartilhando momentos descontraídos. Nada como não se levar a sério às vezes!





Parabéns, Gigi! Pode divar, porque hoje o dia é seu!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/omhsV2aaJtU/10-momentos-instagram-gigi-hadid-vao-te-fazer-querer-copiar-estilo-dela-a-go-ra-857824.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário