A ideia é valorizar a beleza real postando imagens com a hashtag #LoveYourLines
Você é daquelas pessoas que costumam dizer que estrias são imperfeições? Então, pare e pense por um minuto. Imperfeição por que? Aliás, o que é ser perfeito? Se encaixar em um determinado padrão? Padrão este que muda de tempos em tempos? Bom, se a gente analisar bem, vai chegar à conclusão de que este lance de perfeição e imperfeição na verdade não faz sentido algum, certo?
Todo este papo tem muito a ver com um fato interessante que rolou esta semana. A modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, postou no Instagram uma imagem de suas pernas - e de suas estrias. Assim, numa boa, sem encanação. E ainda escreveu: "Estrias dizem oi". Seus seguidores amaram a foto e encheram seu perfil de elogios. Afinal, ela é uma pessoa que trabalha com o próprio corpo e nem por isso tem vergonha de mostrar sua beleza real.
A atitude de Chrissy fez a campanha #LoveYourLines (algo como "ame suas linhas") bombar muito no Instagram. Mais de 5 mil mulheres do mundo todo já compartilharam fotos de suas estrias, provando que a beleza do corpo humano vai muito além de músculos e proporções.
Nos posts, a maioria delas tenta retratar como as marcas no corpo nada mais são do que vestígios da nossa própria história: uma garota que entrou na adolescência (alguma identificação?), uma mulher que teve um bebê, alguém que ganhou ou perdeu peso...
A conclusão é de que ninguém precisa - e nem deve - ter vergonha de suas estrias!
Inspirador, não?
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/--02CRHZO5A/garotas-fazem-campanha-mostram-suas-estrias-redes-sociais-856281.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário