terça-feira, 10 de março de 2015

Só dá brinco de argola nos looks das famosas. Você vai usar?











Sozinho, ele já resolve seu problema com acessórios. Inspire-se nas celebs!


Direto do túnel do tempo, mais uma tendência dos anos 90 está bombando entre as famosas: o brinco de argola. Quer saber o mais legal? Ele é supercuringa e pode ir da escola àquela festa bapho. As celebridades mais estilosas vão te mostrar como!



Mais discretas

As argolas de tamanho médio e aro mais fino são perfeitas para quem quer discrição, mas sem deixar o acessório passar despercebido. Combina súper com o cabelo preso - e com seu uniforme da escola, por que não?





Selena Gomez, Rihanna e Lupita Nyong'o




Grandes

Quer chamar mais a atenção? Se jogue nos modelos maiores, da altura do queixo para baixo. Na dúvida, evite colocar colares ou escolha uma opção bem delicadinha. Assim você não corre o risco de pesar o look. Olha que estiloso com o cabelão solto ou com o lenço!





Janelle Monáe, Ella Eyre e Pia Mia




Trabalhadas

A argola com formas inusitadas, brilho, pedras e outros detalhes pode ser usada em situações mais formais - só tome cuidado para ela não "brigar" com a roupa. Outra alternativa é criar o contraste com um look mais casual. Dica: ela pode ser mais pesada, ok?





Charli XCX, Rita Ora e Zendaya




Qual modelo tem mais a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/iekcYJGIvNc/so-brinco-argola-looks-famosas-voce-vai-usar-845462.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário