terça-feira, 10 de março de 2015

Ana Clara Gomes, 22 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










A carioca Ana Clara gosta de usar todos os estilos, do boho ao normcore, mas sempre com conforto. Nossa it é apaixonada pela Coreia do Sul e passa muito tempo vendo as novelas do país. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é bem eclético. Gosto de me vestir de maneira confortável, indo do boho até um normcore. Não dispenso também algumas peças masculinas.


O que é indispensável no seu closet? 

Com certeza um vestido preto, blusa branca e óculos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Kylie Jenner e Cara Delevingne.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Foi pintar o cabelo de azul durante minhas férias do trabalho. Isso nem é assim tão radical a não ser, é claro, que você trabalhe em uma joalheria! Imagina a cara da minha gerente quando me viu de cabelo azul? Ela surtou! No outro dia, tive que pintar tudo de castanho.


O que tem na sua playlist?

Minhas bandas favoritas transitam entre The Kooks, Chet Baker até músicas instrumentais, que gosto muito.


Sites que você sempre visita?

Garotas Estúpidas, pois a Camila Coutinho é uma simpatia pura. Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns, Além da Escrita da Yasmin e Leite com Biscoitos também. Já os blogs gringos que acompanho são Song of Style, Gary Pepper GirlThe Blonde Salad e The Chriselle Factor.


Mais sobre ela: Facebook * Twitter * Tumblr * Blog * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/3EmDx3NlPrc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário