domingo, 8 de março de 2015

As famosas estão viciadas em gargantilhas. Você curte?











Elas têm presença e combinam com vários tipos de look. Vem ver!


Lembra quando as celebs começaram a aparecer com a tattoo choker? O acessório fez tanto sucesso que outros tipos de gargantilha viraram febre também. Ela pode ser de metal, couro, cordão - e até vir com um pingente fofo. Veja quem são as celebs viciadas na peça e inspire-se no modo como cada uma delas adaptou o colar para o seu estilo:



As versões de couro ficam bem cool com um lacinho à la Charli XCX. Outra opção é usar só a fitinha - sozinha ou com pingentes mais boho, você cria um look hippie-chique incrível! Dica: as blusas mais abertas vão deixar o acessório bem em evidência.





Charli XCX, Manu Gavassi e Vanessa Hudgens




colar mais grosso, colocado bem no meio do pescoço, fica lindo! Esse modelo é perfeito para ser usado sozinho, mas é claro que rola adicionar um pingente também. Para quem quer ousar, uma ótima ideia é fazer um mix de acessórios e complementar com outros colares.





Selena Gomez, Kylie Jenner e Jessie J




Se você quiser investir em uma produção mais arrumada, opte pela gargantilha de metal. Ela é mais delicada e dá uma equilibrada na pegada punk. Pode ser com nozinho, mais grossa, trabalhada com desenhos... 





Ella Eyre, Rita Ora e Hailee Steinfeld




Você acha que essa moda vai pegar? ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/k3RQZdwJP6I/famosas-amam-gargantilha-844341.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário