sábado, 14 de março de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts com desenho de pássaro











Esta semana, a imaginação das meninas do flickr foi às alturas. Ops, não resistimos ao trocadilho hahaha! Elas investiram em carimbos, películas e plaquinhas para arrasar nas estampas. Dá vontade de copiar todas as ideias!




1. A Julia Bergamin elegeu pombinhas e corações para a nail art e mandou muito bem. Ela fez o desenho com tinta acrílica e usou um esmalte pink de fundo.

2. Olha que fofa a decoração que a Amanda Silva escolheu! O tom nude de base ficou discreto e deixou toda a atenção para o casal de passarinhos. 

3. A Monique usou um azul-bebê e carimbou uma ilustração super-romântica na filha única<3





4. A Rosemary Goldner carimbou andorinhas por todas as unhas. O esmalte rosa cintilante deixou a nail art mais glam.

5. Estamos morrendo de amores pelos passarinhos da Marcella Noanta. Ela usou uma película e completou com um tom vermelho metálico.

6. A Larissa Branco Silva investiu no esmalte branco de base e colocou passarinhos por todas as unhas. O charme a mais está na filha única toda trabalhada no glitter prateado. Demais!





7. A Janaína França apostou no amarelo com uma camada de brilhos coloridos. E o adesivo de florzinhas e passarinhos na filha única? Lindo!

8. Pelo visto, as unhas estavam românticas essa semana né? A Betiiinha apostou no P&B e usou plaquinhas com desenhos diferentes para cada unha.

9. A Ane Karoline Silveira investiu no esmalte azul e colou um adesivo colorido na filha única.



Você também se apaixonou pelas nail arts dessa semana? Os desenhos de passarinhos ficaram superfofos, né? Para a semana que vem, o tema vai ser ZIGUE-ZAGUE! Aposte nas cores e se jogue nessa estampa! Não esqueça de enviar sua foto para o flickr do Clube do Esmalte.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/wsXxLuuRjPk/esmalte-leitoras-passarinhos-deixaram-nail-arts-mais-fofas-847047.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário