domingo, 8 de março de 2015

Alerta de tendência: inspire-se nos looks com blusa ciganinha











A CH fez uma seleção com opções lindas de moda de rua para te ajudar a aderir à peça


A blusa ciganinha tem decote ombro a ombro e possui um elástico que, além de dar um charme, ajuda a mantê-la no lugar - nada de ficar arrumando toda hora! Manga curta, comprida, com alcinha... Os modelos variam e você pode escolher o que fica melhor para completar seu look. Dica: seu sutiã precisa ser sem alça, ok? Inspire-se nas nossas ideias!



A tendência gipsy está em alta e os acessórios e roupas com essa vibe fazem o maior sucesso. A blusa ciganinha dá um toque boho e deixa a produção básica mais moderna. Renda e tecidos bordados turbinam a peça e são uma ótima escolha para quem curte este estilo. Combine-a com calças e saias estampadas. Se estiver a fim de um visual mais praia, invista no short jeans ou em peças de tons claros. Elas ficam mais suaves e com carinha de verão.





Algumas peças têm a manga mais comprida e mais caída. Elas valorizam muito os ombros e deixam um pouco de pele à mostra. Fica superfeminino! Está a fim de deixar a produção mais romântica, mas com aquela pegada retrô? Faça o mix com um short de cintura alta. Aproveite o decote para ousar com um colar um pouco maior.





As alças fininhas são uma alternativa para quem não gosta do tomara-que-caia, mas também não quer abrir mão do estilo ciganinha. Esse modelo em geral é um pouco mais solto, mas rola misturar com peças mais largas sem problema (só não escolha uma modelagem tããão ampla). O look fica lindo e superconfortável.

 



Curtiu essa moda? ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ci41hnCISMY/tendencia-blusa-ciganinha-843403.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário