sábado, 6 de dezembro de 2014

Os melhores looks de 2014: vote na famosa mais estilosa











A gente passou o ano suspirando pelas produções destas celebridades - e, agora, é hora de escolher quem mandou melhor!


Em 2014, a gente acompanhou de pertinho os passos das famosas abaixo - e confessamos: foi difícil escolher apenas um look delas, viu! Bom, mas agora é com você. Vote na sua favorita e ajude a CH a elegar as celebs mais estilosas do ano! 





1. Selena Gomez e seu curtinho Dior todo decotado; 2. Vanessa Hudgens com o mix de branco e azul; 3. Demi Lovato com o conjuntinho de saia e cropped rosas.





4. Ariana Grande e seu vestido branco curtinho e sexy; 5. Kendall Jenner com suas fendas gigantes e polêmicas; 6. Elle Fanning com seu longo à la princesa.





7. Taylor Swift com o conjunto de top e saia rodada; 8. Cara Delevingne, que apostou no terninho + tênis; 

9.  Lupita Nyongo'o e seu longo phyno e esvoaçante.





10. Jennifer Lawrence, que investiu na renda bem feminina; 11. Rihanna e seu vestido inteirinho transparente no CFDA Fashion Awards; 12. Bella Thorne toda girlie com a estampa azul.





13. Zendaya, fashionista e ousada com o mix longo e esportivo; 14. Emma Watson trabalhada na transparência; 15. Shailene Woodley e o conjuntinho preto de blazer e calça.





16. Miley Cyrus, que foi na calça de cintura alta e no top; 17. Nina Dobrev e seu conjuntinho colorido; 18. Katy Perry com seu look cheio de notas musicais para o Grammy.





19. Iggy Azalea com cores e recortes geométricos; 20. Ashley Benson e sua combinação sexy de azul e preto; 21. Lea Michele bem menininha de vestido salmão.



Hora de dar sua opinião!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/nZhbivkW_NU/melhores-looks-2014-vote-famosa-mais-estilosa-819591.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário