sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Huma Kimak, 18 anos, de Manaus (AM)










A Huma, 18 anos, gosta de mudar o look, mas em geral se joga nos comprimentos mais curtinhos de saias e vestidos. Para comprar roupas, ela sempre procura as lojas online com boas opções e preços baratos. Abaixo, vem saber mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou supereclética. Minhas roupas variam de acordo com o meu humor. Há dias em que eu me sinto mais “verão” e abuso das peças curtas e soltas. E outros, me sinto mais “outono” e uso um jeans ou saias longas. Adoro mudar!


O que não falta no seu nécessaire?

Eu nunca saio de casa sem uma boa maquiagem, principalmente batom.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Camila Coelho. Ela é uma blogueira fantástica! Superdedicada, com dicas ótimas de makes… Eu simplesmente adoro os vídeos dela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Marquei minha primeira tatuagem daqui a alguns dias e vai ser em toda a minha costela. Ainda nem acredito que vou fazer isso, vai doer muito, mas não vejo a hora!


Quais seus seriados favoritos?

Minhas séries preferidas são Breaking Bad e The Walking Dead.


Site que você sempre visita?

Sempre estou no Youtube procurando vídeos novos para assistir. É legal ver o que as outras blogueiras têm de novidade.


Redes sociais: Facebook * Blog * Instagram 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/POakEbUiiiA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário