segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vários looks com sandália birken para você se inspirar











Ela já está bombando e promete ser a peça do verão. Veja nossa seleção e arrase

Da última vez que a sandália birkenstock (ou só birken) bombou, estávamos lá no começo dos anos 2000. A verdade é que o calçado de origem alemã sempre dividiu opiniões. Mas, agora, a onda normcore - que prioriza o conforto - virou tendência e é claro que o acessório não poderia ficar de fora. Ele está voltando com tudo e promete ser uma das it peças do verão. 


 


Quer aderir? Então, veja nossa seleção de looks com birken e inspire-se!  


 


Com short


 




 


Valem os jeans ou os de qualquer outro tecido, lisos ou estampados. Lembre-se de que os complementos dão a sua cara ao look: o maxicolar ou a camisa deixam tudo mais arrumadinho, o quimono dá um ar boho (além de mostrar que você está superligada nas tendências), a camisa xadrez garante o toque roquinho...


 


Com saia 


 




 


Tenha sempre em mente que a birken é o tipo de calçado com presença - ela não tem a delicadeza de uma rasteirinha ou de uma sapatilha. É claro que você pode usá-la com um look mais pesado, mas, na dúvida, o ideal é escolher uma produção leve. Com saias mídi (estas no meio do tornozelo), a sandália também fica linda. Cuidado apenas se você é baixinha, pois a combinação tende a achatar a silhueta.


 


Com vestido


 




 


Rola usar a sandália com aquele vestido todo esportivo (#tendência) ou para tirar um pouco do romantismo de peças bem girlie, tipo vestidos estampados ou de renda. 


 


Com calça


 




 


Aqui, você também pode se jogar em todos os modelos e tecidos. Dica: a birken pode dar um toque desencanado a looks mais formais - com blazer e peças alfaiataria, por exemplo. Dobrar a barra da calça também é um ótimo truque de estilo para deixar o visual mais cool.  


 


Com tantas ideias, dá vontade de usar a sandália hoje mesmo! 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/3x2ESwoGlbw/varios-looks-sandalia-birken-voce-se-inspirar-818846.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário