quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Saiba tudo o que rolou no desfile da Victoria's Secret











Nesta terça-feira (2/12), aconteceu a edição 2014 do famoso evento de lingeries

Duas tops com sutiã milionário, Cara Delevigne fora da passarela... A edição 2014 do famoso desfile da Victoria's Secret era superesperada! E ela aconteceu nesta terça-feira (2/12), em Londres. O clima de diversão e fantasia mais uma vez deu o tom do evento, que contou com apresentações de Taylor Swift (pelo segundo ano consecutivo), Ariana Grande, Ed Sheeran e Andrew Hozier. 


 



Os pretinhos poderosos e sexy da marca


Na passarela, os looks clarinhos surgiram cheios de glamour e os dourados... bom, não precisa nem falar que eram luxo puro, né?








O momento mais aguardado da noite rolou ao som de Ed Sheeran: as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima desfilaram com os sutiãs milionários da marca. Esta foi a primeira vez em que duas tops ostentaram a peça juntas na passarela. As lingeries, cheias de rubis, diamantes, safiras e ouro 18 quilates, custam "apenas" US$ 2 milhões.


 




 


Os looks vibrantes - ora com pegada étnica, ora com uma vibe mais esportiva - também tiveram seu espaço.


 




 


Taylor divou muito ao lado da bff Karlie Kloss (de lingerie, inclusive).


 




 


Olha a Ariana arrasando!


 




 


O desfile vai ao ar no dia 9 de dezembro, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a previsão é de que a TNT transmita o evento no dia 19. #ansiosas


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/J0Dog7ZhYGE/saiba-tudo-rolou-desfile-victoria-s-secret-819071.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário