domingo, 7 de dezembro de 2014

Aprenda vários jeitos diferentes de amarrar os cadarços do seu tênis











Cansada de usar sempre a mesma amarração básica? Então, veja os vídeos a seguir e turbine seu look


O tênis é aquele tipo de calçado que faz parte do armário de quase toda garota, certo? E sabia que, com alguns truques, ele pode ficar ainda mais estiloso? Se você está cansada da amarração de todo dia, dá só uma olhada nos vídeos que a gente encontrou e turbine os seus cadarços! P.S.: as dicas funcionam em qualquer modelo - e o uniforme da escola agradece! ;)



Aqui, você usa os cadarços para escrever a palavra "No" no seu tênis. O vídeo está em inglês, mas as imagens mostram todos os detalhes que a gente precisa saber!





Saiba como desenhar uma estrela com os cadarços e brilhe muito! Ah, o modelo é masculino, porém rola súper fazer no seu tênis também.





Este vídeo não ensina apenas uma, mas três maneiras de bombar o tênis, duas cruzando os cadarços e uma deixando os cordões paralelos.





O passo a passo abaixo mostra como conseguir um xadrez no seu tênis. Lembre-se de que você vai precisar de quatro cadarços, dois para cada par. Escolha suas cores preferidas e se jogue!





Neste vídeo, você também usa cores diferentes - e cria um efeito degradê incrível!





Já pode colocar em prática agora, hein!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/27s8Dqnj4gI/aprenda-varios-jeitos-diferentes-lindos-amarrar-cadarcos-819597.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário