segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Duda Laurentino, 19 anos, de Joinville (SC)










Um mix entre o clássico e o superfeminino. Assim é o estilo da Duda, 19 anos. Nossa it ama saias, vestidos e raramente usa calças. Para comprar roupas, a Duda prefere sempre lojas de fast fashion, como Renner, Marisa e C&A.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É difícil, pois, como trabalho com moda, pego várias referências e adapto tudo. Posso me definir entre o clássico, o sexy e o criativo.


O que é indispensável no seu closet? 

Amo peças que mostram as pernas. Se puder escolher, sempre prefiro saias ou vestidos…


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Quem, independentemente das dificuldades, corre atrás de seus sonhos e de melhorias para sua vida. Uma referência para mim é a Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Foi alisar meus cachinhos. Ao contrário do que todo mundo fala, acho que se você se sente melhor de outra maneira, tem que ter a atitude para mudar.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Meu cantor favorito é o Sérgio Dallorto, mas vou de pagode a One Direction. Meu seriado favorito é, para sempre, How I Met Your Mother – tenho paixão pela série.


Sites que você sempre visita?

Estou sempre atenta aos blogs FofoChic, Thássia Naves, CAPRICHO, Garotas Estúpidas e Super Vaidosa.


Mais sobre ela: Facebook * Blog 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/D34Awfut4cc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário