quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Inspire-se nesta seleção de looks com macaquinho, a peça do verão











Ele funciona tanto de dia quanto à noite. Veja quantas ideias fofas!

Lá fora, os macaquinhos de tecido leve bombaram no verão. E, agora, que o calor chegou por aqui, nada melhor do que uma peça como esta, fresquinha e confortável. Bônus: ele, sozinho, já vale por um look completo, com parte de cima e de baixo. Nosso bolso agradece! 


 


Quer investir também? Então, veja nossa seleção de ideias superestilosas e arrase!


 


No dia a dia, nada mais apropriado do que apostar em calçados baixos, como sapatilhas, tênis e birkens (elas estão bombando). Sandálias de salto pequeno também rolam súper! Dica: macaquinhos com decote "V" ajudam a alongar a silhueta das baixinhas. ;)   


 




 


Outra opção, para quem faz a linha boho, é combinar a peça com uma botinha. Valem as de cano baixo, as cut out boots (estas com aberturas que deixam a pele à mostra) e os coturnos.


 




 


Se sua ideia é montar um look mais arrumadinho, para usar à noite, por exemplo, prefira macaquinhos com um quê de alfaiataria. Os acessórios também ajudam a glamourizar tudo. Escolha scarpins e sandálias com saltos poderosos. Lembre-se de que os calçados que deixam o dorso do pé e o tornozelo livres alongam as pernas. 


 




 


A sobreposição é mais um ótimo truque. Nos dias quentes, use a camisa jeans curinga (com laço na cintura ou não) ou o quimono, que é megatendência. Se o tempo esfriar, vá na jaqueta ou no blazer. Na dúvida, combine uma peça lisa e uma estampada.    


 




 


Em geral, os macaquinhos já são mais acinturados, mas você pode valorizar isso com um cinto. Marrons e pretos são versáteis e combinam com quase tudo. Mas que tal escolher um colorido? Escolha um tom que está presente na sua roupa e se jogue!  


 




 


Dê uma atenção especial a outros acessórios e turbine ainda mais a produção. Experimente um chapéu, um par de óculos de sol poderoso, uma coroa de flores... E não se esqueça de que as meias também podem fazer diferença. Um modelo 7/8 fica bem fofo!


 




 


Como você quer usar seu macaquinho neste verão?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/06zwdt4qhg8/inspire-se-nossa-selecao-looks-macaquinho-peca-verao-820016.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário