terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os looks de Jennifer Lawrence nas pré-estreias de Jogos Vorazes: Em Chamas











Em eventos nos Estados Unidos a na Europa, a atriz desfilou chiquérrima (quase sempre de Dior, vale dizer!). Confira todos os vestidos dela e escolha seu favorito


Nos cinemas, Katniss vem dando o que falar, né? Na vida real, claro, não podia ser diferente: Jennifer Lawrence e seus vestidos incríveis viraram a atração principal das pré-estreias de Jogos Vorazes: Em Chamas - ok, sobra um pouco de atenção para admirar os gatos Liam Hemsworth e Josh Hutcherson também ;)!



Por isso, juntamos todos os looks da atriz em um único lugar. Pode olhar, suspirar e se inspirar!



Nova York: Jennifer usou um vestido preto Dior + um top com aplicações em rosa e verde. Para completar, bolsa e sandálias básicas.   





Fotos: Getty Images




Los Angeles: aqui ela ousou com este Dior transparente - combinado com body preto por baixo, repare. O cinto ajuda a marcar a silhueta.





Fotos: Getty Images




Berlim: primeiro, a atriz usou um vestido/casado nude da Dior (sim, de novo a marca!). Depois, foi num Louis Vuitton cheio de aplicações.





Fotos: Getty Images e reprodução Just Jared




Paris: o gótico deu o tom do make e do vestido de comprimento mídi e transparência na altura do seio. Pra variar, Dior! Lindo este ear-cuff cheio de brilhos!





Fotos: Getty Images e reprodução Just Jared




Roma: na coletiva de imprensa, ela apostou num vestido preto com detalhe amarelo by Proenza Schouler. Na pré-estreia, durante o Festival de Cinema de Roma, vestiu um tomara-que-caia Dior inteirinho bege. 





Fotos: Getty Images




Londres: muitos bordados coloridos e um superdecote nas costas. Esta foi a escolha de Jennifer. Alguém adivinha a marca? Dior!





Fotos: Getty Images




Madri: na Espanha, foram dois looks. O vestido azul-marinho com transparência na saia da Dior e o conjunto de saia e blusa cropped Alexander McQueen.





Fotos: Getty Images e Reprodução Just Jared




Phyna essa Jennifer, não? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/4PPJTCUrVrk/looks-jennifer-lawrence-pre-estreias-jogos-vorazes-chamas-761300.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário